top of page

'A gente não via como problema', diz 'moradora' do Mc Donald's do Leblon; veja vídeo

Segundo a gaúcha, essa situação “é bem comum em outros países, na Europa, Estados Unidos. O pessoal faz isso”

Bruna Muratori ficou conhecida por “morar” no McDonald’s do Leblon (RJ). Foto: reprodução
Bruna Muratori ficou conhecida por “morar” no McDonald’s do Leblon (RJ). Foto: reprodução

DCM - A gaúcha Bruna Muratori, que ficou conhecida por passar dias no McDonald’s do Leblon, no Rio de Janeiro, junto com sua mãe, falou sobre a sua situação em entrevista ao podcast ‘Fala Guerreiro’, na última quinta-feira (2). Ela afirmou que as duas estão no local há cerca de um mês e uma semana, e não três meses, como divulgado.


No programa, Bruna também explicou que a situação não era vista como um problema até a repercussão na mídia. “Não era pra ter acontecido isso, essa repercussão, essas matérias, histórias. A gente estava, simplesmente, resolvendo uma situação que não via como problema”, disse.


Segundo a gaúcha, essa situação “é bem comum em outros países, na Europa, Estados Unidos. O pessoal faz isso”.


Ela também destacou a questão da sobrevivência e a ironia de viver em uma lanchonete, destacando que mantêm a higiene em dia. “Ultimamente estou tomando banho na casa de uma amiga. Tenho amizades. É melhor que ficar pagando. A minha mãe também vai na casa dessa minha amiga ou na [casa] da amiga dela”.



Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA