Acidente entre caminhão e moto deixa um morto na Rio-Santos
- Jornal Daki
- 2 de abr.
- 1 min de leitura
Motocicleta chegou a ficar em chamas com o impacto

Um motociclista morreu após colisão frontal entre um caminhão e uma moto por volta das 17h desta quarta-feira (2), na altura do km 465 da Rodovia Rio-Santos (BR-101), sentido Rio, no bairro Monsuaba, em Angra dos Reis. A vítima, ainda não identificada, tinha aproximadamente 30 anos e faleceu no local. Não houve feridos.
O Corpo de Bombeiros divulgou que a motocicleta chegou a pegar fogo com o impacto, e que as chamas foram debeladas perto das 18h. Até 19h30, a corporação não tinha informação sobre o recolhimento do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) da região.
De acordo com a CCR RioSP, que administra a rodovia, às 19h50, o trânsito ainda estava no esquema pare-e-siga pelo acostamento da via em direção a São Paulo, que tinha a faixa da esquerda bloqueada. Já no sentido Rio, a pista seguia interditada, com um congestionamento de três quilômetros.
A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.
*Com informações O Dia
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.
Comentarios