top of page

Acusado de torturar e matar o próprio patrão é preso na Baixada

Após o homicídio, Matheus Fonseca de Almeida ateou fogo na barbearia onde trabalhava com o corpo da vítima dentro


Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Matheus Fonseca de Almeida foi preso nesta terça-feira (1º) sob a acusação de torturar, matar e ocultar o cadáver do próprio patrão, Geraldo de Souza Costa. O foragido foi encontrado por agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) em um estabelecimento comercial no Parque Lafaiete, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

O caso aconteceu no fim de dezembro, em Madureira, na Zona Norte. De acordo com as investigações, Matheus trabalhava em um das barbearias de Geraldo e, em um certo dia, aproveitou que os dois estavam sozinhos no local para cometer o crime. 


Após amarrar, torturar e matar a vítima, o acusado ateou fogo na barbearia com o corpo do patrão dentro. Em seguida, ele fugiu com pertences de Geraldo e o dispositivo com as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento. 


Após concluírem as investigações, os agentes da DHC indiciaram Matheus e pediram a prisão preventiva dele à Justiça, que atendeu à solicitação. Com isso, o mandado foi cumprido nesta terça-feira.



*Com informações O Dia

Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

Comments


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page