top of page

Adolescente é baleado e morto enquanto voltava da escola em São Gonçalo

Jovem teria deitado no chão para tentar proteger uma amiga, mas foi atingido nas costas


Foto: Reprodução/Redes sociais
Foto: Reprodução/Redes sociais

Um adolescente de 16 anos foi morto com um tiro nas costas, no início da tarde desta segunda (21), no bairro Apollo III em São Gonçalo. Não há informações sobre os responsáveis pelo disparo.


De acordo com informações preliminares, ele estava voltando da escola com uma amiga no momento em que começou um tiroteio na Rua Elizeu Mendes Rodrigues, por volta de 12h45. Os dois deitaram no chão e a vítima ainda tentou proteger a menina, mas o rapaz acabou sendo atingido nas costas.



Em nota, a PM informou que policiais do 7º BPM (São Gonçalo) foram acionados e encontraram o jovem já morto. Equipes da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHSNG) realizaram a perícia e instauraram um inquérito para apurar as circunstâncias da morte. A investigação está em andamento para identificar os responsáveis pelo disparo.


O adolescente estudava em um colégio municipal próximo ao local onde foi baleado. Além disso, também trabalhava em uma borracharia da região com o padrasto, que foi ao local para reconhecer o corpo. Ainda não há informações sobre a data e o local de sepultamento da vítima.


*Com informações O Dia


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI

Entre no nosso canal do Telegram AQUI

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.



POLÍTICA