Advogado é morto por homens com roupas camufladas na Baixada Fluminense
- Jornal Daki
- 17 de out. de 2024
- 1 min de leitura

O advogado Luiz Gustavo da Silva Paixão de 47 anos, foi morto á tiros em um sítio em Seropédica, na Baixada Fluminense, por homens que usavam roupas camufladas, nesta quarta feira (16). A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), investiga o caso.
Policiais do 24º BPM (Queimados), foram acionados para o sítio que fica no bairro Carretão, por um familiar de Luiz Gustavo, que ouviu o barulho dos tiros. Ao chegarem no local, os agentes isolaram a área para a realização da perícia. O corpo do advogado foi encaminhado ao IML de Campo Grande, zona oeste do Rio.
Os relatos de testemunhas informam que Luiz atuava nos municípios de Seropédica e Japeri, localizados na Baixada. Ele defendeu o miliciano Marcelo Barros Macabu, acusado de extorquir dinheiro de comerciantes e moradores de Seropédica.
Marcelo seria ligado ao Bonde do Zinho. Ele foi baleado e preso no dia 17 de setembro deste ano, em um confronto com á Polícia Militar enquanto cobrava taxas ilegais de comerciantes no Centro do município.
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.
Comments