top of page

Angélica e Ana Clara protagonizam ‘briga’ por programa na TV Globo

Emissora carioca ainda não sabe quem vai comandar o 'Estrela da Casa', que estreia em agosto


Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet



A TV Globo prepara para agosto a estreia do “Estrela da Casa”, reality show que promete unir música e confinamento nos moldes do antigo “Fama”. O novo programa, que também terá direção de Boninho, ainda segue envolto em muitos segredos, que aos poucos, vão sendo desvendados. Um deles diz respeito ao nome do apresentador ou apresentadora da atração.



De acordo com o site F5, do jornal Folha de S.Paulo, dois nomes competem para assumir o comando do reality: Ana Clara Lima e Angélica. Cada uma delas tem a preferência de um setor da emissora. Enquanto uma tem a torcida de boa parte da direção da emissora, a outra é muito bem vista pelo setor comercial, e pode ajudar a trazer anunciantes.



Boninho quer Ana Clara à frente do “Estrela da Casa”. Nos bastidores, a informação é que está na hora dela ganhar um programa próprio na TV aberta após comandar formatos como Túnel do Amor (Multishow) e Panelaço Ao Vivo (GNT). No entanto, algumas pessoas acreditam que ela ainda não tem tanta força no mercado publicitário.


Angélica, porém, tem uma posição exatamente oposta à Ana Clara. Boa parte da alta cúpula da TV Globo ressalta que a esposa de Luciano Huck é querida tanto pelo público quanto pelas marcas, o que poderia ajudar o setor comercial a vender as cotas de patrocínio.


Segundo o F5, Angélica já foi avisada sobre a possibilidade de assumir o Estrela da Casa.

Vale lembrar que a apresentadora deixou a emissora em 2019, após 24 anos de contrato.

Recentemente, Angélica voltou ao ar com o especial “Angélica: 50 e Tanto”, produzido pelo GNT em parceria com o Globoplay. O programa celebra os 50 anos da artista, que recebeu em sua casa diversas famosas para um bate-papo diverso. Xuxa, Eliana, Anitta, Suzana Vieira e Maísa Silva foram algumas das convidadas.


O novo reality show foi criado para suprir a falta de um reality show musical na emissora, uma vez que a Globo não vai mais produzir novas temporadas do “The Voice Brasil”. Comenta-se que o “Estrela da Casa” também seja uma forma de barrar a rival, Record, e seu “A Fazenda”, que estreia em setembro. O “The Voice Brasil” estreou em 2012 e teve 22 edições, contanto as versões “Kids” e “Mais”.


*Com informações UOL


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.