top of page

Antonio Banderas dá bolo em Luciano Huck e não dança com Fátima Bernardes

O ator espanhol iria integrar o júri da Dança dos Famosos ao lado de Ana Maria Braga e Eliana, mas não apareceu; entenda

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação


O ator espanhol Antonio Banderas foi anunciado por Luciano Huck como jurado da final da Dança dos Famosos, que aconteceu neste domingo (7), mas não apareceu.


Luciano Huck havia anunciado o ator, que além de integrar o júri ao lado de Ana Maria Braga e Eliana, iria dançar um bolero com Fátima Bernardes.



Banderas veio mesmo ao Brasil, mas não foi ao programa de Huck. Ele apenas participou de gravação de um comercial com Fátima para anunciar seu novo perfume.


Atração confirmada


Huck havia confirmado no último domingo (30), o ator espanhol no palco do seu programa, o Domingão. No final das contas, ele apenas lamentou a ausência, sem dar maiores explicações.



"Ele topou vir ao Brasil, mas não consegui cumprir 100% minha promessa de Fátima e Antonio dançando na final", disse Huck.


Na gravação que foi ao ar, Banderas ensaiou uns passos de samba e assistiu uma prévia das apresentações dos três finalistas da Dança.


*Com informações Revista Fórum


Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.



POLÍTICA