top of page

Aos 58, Romário volta aos gramados para jogar com o filho no América

Romário está inscrito para disputar a Série A2 do Campeonato Carioca. O clube trabalha para que ele esteja pronto para a estreia, diante do Petrópolis, no dia 18 de maio

Após 15 anos, Romário volta a treinar pelo America. (Crédito: Wandré Silva/AFC)
Após 15 anos, Romário volta a treinar pelo America. (Crédito: Wandré Silva/AFC)


Nesta quinta-feira (25/04), foi um dia de nostalgia e novidade. Quem viu Romário jogar, com seu auge na década de 90, reviveu momentos assistindo o atual presidente do America fazer seu primeiro treinamento, mas teve também quem viu o Baixinho pela primeira vez fazendo trabalhos técnicos e físicos em um campo de futebol.


A atividade coletiva ocorreu no Clube da Aeronáutica, na Barra da Tijuca. Além de Romário, o America conta com outros nomes conhecidos do futebol nacional: o atacante André (jogou no Corinthians, Santos, Sport, Grêmio e Atlético-MG), além do seu filho Romarinho que agora é seu companheiro de time.


Romário está inscrito para disputar a Série A2 do Campeonato Carioca. O clube trabalha para que ele esteja pronto para a estreia, diante do Petrópolis, no dia 18 de maio.


Eleito presidente no fim de 2023, Romário deu início ao projeto para recolocar o América-RJ, seu time do coração, na elite do futebol do Rio. Sua presença em campo, mas do que cooperar esportivamente, tem o objetivo de atrair as atenções para o clube.


Em publicação nas redes sociais, Romário afirmou que quer atuar apenas 'alguns joguinhos' ao lado do filho e pelo time do coração.


Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.




POLÍTICA