top of page

Após 14 dias foragido, homem que matou influencer vascaíno se entrega à Polícia

O crime ocorreu no bairro Gradim, em São Gonçalo, na terça-feira (13) de Carnaval

Os dois se conheciam do bairro Gradim/Foto: Reprodução
Os dois se conheciam do bairro Gradim/Foto: Reprodução


Carlos Eduardo de Azevedo, de 43 anos, o homem que matou a facada o influenciador e vascaíno, Mauro Jorge Monteiro Canelas, se entregou na sede da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo, na noite da última terça-feira (27) .


O homem era considerado foragido, e a polícia chegou a fazer mais de dez buscas para encontrar seu paradeiro. Ele já foi transferido para o sistema prisional do estado do Rio de Janeiro.


No último dia (22), o Disque Denúncia divulgou um cartaz para ajudar no inquérito instaurado pela DHNSG, a fim de obter informações sobre a localização e prisão de Carlos Eduardo, que cometeu o assassinato no bairro do Gradim, em São Gonçalo, na terça-feira (13) de Carnaval.


A investigação apontou que, após uma discussão em um bar, o autor foi até sua residência e pegou uma faca, tendo seguido e interceptado a vítima quando estava em seu carro, momento em que tiveram uma nova discussão que culminou no golpe, que levou Mauro Jorge a óbito.


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA