top of page

Após ameaças e boatos, escolas amanhecem com forte policiamento

Deslocamento de policiais afetou a cidades de São Gonçalo, Niterói e Maricá

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Tribuna - Colégios públicos e particulares a am bas parte da capital o Regino Metropolitano do bo de Janeiro amanheceram com reforço no policiamento em seus entornos nesta segunda-feira 101.


Em Niterói, a ação ocorre em parceria entre a Policia Militar, Segurança Presente e Guarda Municipal A ação acontece poma prevenir ameaças de ataques, como tem acontecido em outras regiões do Brasil.



De acordo com informações do 12º Batalhão responsável pelo policiamento em Niterói e Maricá, o patrulhamento especial foi determinado após relatos se propagarem em mídias sociais sobre supostas ameaças de ataques a escolas na região. Segundo o comando da unidade, foram desenvolvidas ações preventivas junto as escolas, com o apoio da administração das instituições.


Policiais militares do batalhão, com apoio de agentes da operação Segurança Presente e da Guarda Municipal estão espallados por diversos pontos de Niterói, Maricá, Sao Gonçalo e outras cidades da região.


Até o momento, não houve relatos de novas ameaças. Também não houve relatos de cancelamentos de aulas ou fechamento de escolas.


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.


POLÍTICA