top of page

Aparição de Suzane von Richthofen apavora moradores

A presença de Suzane não passou despercebida e andou assustando população de sua cidade


Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet

Suzane von Richthofen completa agora no início de janeiro um ano fora da prisão, depois de passados 20 anos que ela planejou o assassinato de seus pais Manfred e Marísia. Segundo imagens divulgadas pelo portal “Leo Dias” a criminosa foi flagrada fazendo compras em um mercado recentemente. Suzane estava toda arrumada, enchendo seu carrinho de compras enquanto exibia



Hoje, a idealizadora do crime que matou os pais vive uma vida bastante comum no interior de São Paulo, em Bragança Paulista. Suzane mora em um condomínio de classe média e teve sua gravidez divulgada também pelo portal “LeoDias”. A filha da criminosa é fruto da relação com o médico Felipe Zecchini Muniz que ela conheceu por meio de um aplicativo de relacionamento.



Nas imagens obtidas, em primeira mão, pela reportagem do portal Leo Dias, Suzane, aos 40 anos, aparece estacionando um carro popular, aparentemente um Polo, no estacionamento de um mercado e, na sequência, segue para as compras. Porém, a presença da moça não passa despercebida pelas pessoas ao seu redor.


De acordo com uma matéria publicada pelo “O Globo” há pouco mais de um mês, a população de Bragança Paulista não parece ter se acostumado com o a presença de Suzane e ela tem assustado os moradores da região. “A assassina tem chocado a pacata população local ao fazer caminhadas matinais na calçada do lago Taboão, um ponto turístico do município”, disse o escritor Ullisses Campbell, autor do livro “Suzane: Assassina e Manipuladora”.


Suzane também é conhecida por ser uma excelente aluna. Um rapaz que prefere não ser identificado, contou ao “O Globo” que ela é uma aluna dedicada e inteligente. “Ela sentava na frente, prestava bastante atenção e é esperta. Também é quieta, sentava sozinha, mas tinha algumas amigas nos corredores”, revelou o estudante. “Ela terminava uma prova em menos de cinco minutos. Todo mundo terminava as provas em uns 40 minutos, e ela em menos de cinco”, completou.


*Com informações UOL


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA

KOTIDIANO