Arsenal de milícia da Zona Oeste é apreendido em operação
- Jornal Daki
- 21 de mar.
- 1 min de leitura
Análise da Delegacia de Homicídios vai apontar se armamento foi usado em crimes investigados na especializada

Uma operação das polícias Militar e Civil apreendeu, na tarde desta sexta-feira (21), um arsenal que pertencia a uma milícia atuante no bairro de Santa Cruz, Zona Oeste. Não houve prisões.
A partir de informações encaminhadas pelo Disque Denúncia sobre um depósito de armamento no bairro, agentes do 27° BPM (Santa Cruz) e da 36ª DP (Santa Cruz) seguiram para o local e encontraram dois fuzis, com 23 carregadores, sendo dois do tipo 'goiabada'; um revólver; três rádios transmissores; um coldre; uma capa de colete; roupas camufladas; uma balaclava; uma câmera de monitoramento; e mais de 1,2 mil munições de diferentes calibres.
O material apreendido foi encaminhado à 36ª DP, onde policiais da Delegacia de Homicídios (DHC) vão apontar se o armamento foi utilizado em crimes investigados na especializada. O arsenal já teria sido usado também em ataques contra agentes de segurança.
*Com informações O Dia
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.
Comments