top of page

Assaltantes barbarizam em Icaraí

Bandidos roubem carros livremente no bairro

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Tribuna - A Policia Militar e o efetivo do programa segurança Presente, estas empenhadas em identificar a dupla de assaltantes, que tem causado terror na região de Icaraí, zona sul de Niterói.


O primeiro crime aconteceu no último sábado (27), onde um casal que aguardava para entrar na garagem do prédio onde residiam, teve o seu carro roubado case aconteceu na Rua Francisco Dutra, em Icaraí.


Nas filmagens registradas por câmeras de segurança, um dos assaltantes com a arma apontada, fez o motorista descer do veiculo e o revistou, enquanto a outra pessoa que estava de carona foi retirada, com uma criança de colo.



O assalto durou pouco mais de um minuto, com um das criminosos saindo com o carro enquanto a outro foi embora com a moto. O crime ocorreu pouco antes das 21h.


Já no domingo (28), a mesma dupla agiu novamente e acabou levando mais um veiculo, desta vez, o crime aconteceu na esquina entre as ruas Ministro Otávio Kelly e a Domingues de Sá. Além do automóvel, os assaltantes levaram o celular e alguns documentos do proprietário.


O que diz as autoridades?

Em nota, a Policia Militar informou que tem empreendido esforços para prevenir e coibir quaisquer praticas criminosas na região, empregando equipes em ações ostensivas, como rondas e abordagens nas ruas dos bairros da cidade, diuturnamente.


Para A TRIBUNA, o comandante de 12 BPM, Aristhew Goes, afirmou que está acompanhando o caso, e que está com trabalhos evoluídos para prender os assaltantes.


Já a Polícia Civil relatou que o caso foi registrado no 77 DP (core) Diligencias estão em andamento para identificar os autores do crime e localizar o veículo roubado, completa a nota.


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.