Assessor parlamentar é morto a tiros em condomínio na Zona Oeste do Rio
- Jornal Daki
- 30 de mai.
- 1 min de leitura
Marcelo Matos da Conceição, de 42 anos, trabalhava com o deputado estadual Felipinho Ravis (SDD)

Foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (30), o assessor parlamentar Marcelo Matos da Conceição, de 42 anos, que trabalhava com o deputado estadual Felipinho Ravis (SDD), atual secretário de Estado de Trabalho e Renda na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). O crime aconteceu no condomínio onde ele morava, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio.
Segundo relatos, um suspeito do crime se identificou como um colega do assessor e teve a entrada liberada pela portaria do prédio. Ao encontrar com Marcelo, ele teria atirado e fugido.
De acordo com a Polícia Militar, equipes do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) foram acionadas e encontraram a vítima já sem vida no local do crime. A área foi isolada para perícia e a Polícia Civil acionada.
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga a morte de Marcelo e as diligências estão em andamento para apurar a autoria e as denúncias do crime. O assessor parlamentar deixa filhas.
*Com informações OSG
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.
Comments