Ato contra a morte de mãe em São Gonçalo fecha parte de rodovia
- Jornal Daki
- 1 de abr.
- 1 min de leitura
Camilla Fernandes estava com filha bebê no colo quando foi baleada

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma manifestação na Rodovia Niterói-Manilha (RJ 104), na altura do bairro Apolo 2, na tarde desta terça-feira (1º). O ato foi contra o ataque violento de criminosos que resultou na morte Camilla Viana Fernandes, na última madrugada. Ela estava com a filha bebê no colo quando foi baleada em um confronto entre integrantes do Comando Vermelho (CV), e milicianos do bairro São Joaquim, de Itaboraí.
Ainda durante o ato, manifestantes atearam fogo em objetos. A Polícia Militar informou, em nota, que agentes "retiraram a obstrução colocada na via e estão acompanhando o ato para garantir a segurança de todos". O trânsito já foi normalizado no local.
Camilla Viana Fernandes foi morta aos 36 anos, deixando oito filhos. Ela foi baleada enquanto voltava do médico com a filha, de apenas quatro meses, no colo. O irmão caçula da vítima, Victor Fernandes, 22, disse que ela era moradora da região e não tinha nenhum envolvimento com o crime.
*Com informações O Dia
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.
Kommentare