'Batman' é preso pela PM na Amendoeira, em São Gonçalo
- Jornal Daki
- 19 de abr.
- 2 min de leitura
Contra ele constava um mandado de prisão por homicídio qualificado, cometido em julho de 2024, em Três Rios

Policiais militares do 4º Comando de Policiamento de Área (CPA), lotados no 7º BPM (São Gonçalo) com informações do Disque Denúncia (2253-1177) prenderam, na última quinta-feira (17), Adriano Henrique Santos de Queiroz, vulgo “Batman ou Adrianinho”, de 33 anos, ligado ao Comando Vermelho (CV). A ação aconteceu na Rua Emilio Dantas Barreto, na Amendoeira, em São Gonçalo. Com ele, mais três suspeitos foram detidos.
Ao adentrar à localidade, as equipes foram recebidas por diversos disparos de arma de fogo. Após confronto, os agentes localizaram quatro suspeitos, que foram presos. Com eles, foram apreendidos 200 papelotes de maconha; 150 pedras de crack e 245 cápsulas de cocaína.
Os suspeitos e o material apreendido foram levados à 75ª DP (Rio Do Ouro), onde foi constatado um mandado de prisão, em desfavor de Adriano Henrique, pelos crimes de homicídio simples, mais homicídio qualificado e fato atípico. O crime ocorreu em julho de 2024, na entrada do Conjunto Habitacional Parque dos Ipês, em Três Rios, ocasião em que a vítima Everton Fraga Damasceno, de 26 anos, após uma discussão no interior de uma festa junina promovida por moradores do bairro Vila Paraíso, foi baleado e morto com vários tiros pelas costas, por um grupo de criminoso, entre eles Adriano Henrique e uma mulher que continua foragida. Os demais presos, após serem ouvidos, foram liberados.
*Com informações OSG
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.
Comentários