top of page

BBBozo: russos exigem confinamento do coisa ruim até encontro com Putin

Por Helcio Albano

Foto: Reprodução TV Brasil
Foto: Reprodução TV Brasil

Buemba, buemba, buemba! Diria o Zé Simão.


O jornalista Jamil Chade macheteia no UOL que os russos exigiram do inquilino do Vivendas da Barra que preside o Brasil confinamento num hotel em Moscou antes de se encontrar com Vladimir Putin, no Kremlin, nesta quarta (16). Protocolos sanitários anti-Covid, pra lá de rigorosos, diz Chade.


Para o encontro com Putin, as regras são estritas. Nem mesmo o chanceler Carlos França poderá entrar e Bolsonaro estará acompanhado apenas por um intérprete.



No Itamaraty, segundo o jornalista, “o temor é de que, sem um profissional ao seu lado, Bolsonaro cometa algum deslize diplomático ou aceite condições e propostas que poderiam representar dificuldades para o Brasil”.


Vai que a criança quebra algum vidro na casa do Putin?


Hoje, apoiadores do excrementíssimo - o ex-ministro Ricardo Salles à frente - espalharam fake news dizendo que o messias havia impedido o início da terceira guerra mundial ao persuadir (kkkkkkkk) o Putin a não invadir a Ucrânia.


Ontem, a galerinha do ódio já havia ressuscitado o caso Adélio da fakeada vinculando o ataque ao Bozo ao PT.


Segure firme, esse inferno vai até 31 de dezembro.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.



WhatsApp Image 2022-06-03 at 11.51.13.jpeg

POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

telegram cor.png