top of page

Boninho revela quem são os 'brothers' do camarote do BBB 24

Atração vem repleta de novidades


Com a proximidade da estreia do BBB 24 na Globo, uma pergunta se torna mais frequente a cada dia que passa: quem são os convidados do Camarote? Para aqueles que não estão familiarizados, trata-se do setor do programa que reúne celebridades para disputar o prêmio milionário.


Desta vez, o produtor de variedades da Globo, Boninho, decidiu acabar com o suspense e revelou o nome de todas as figuras públicas que foram convidadas para o programa.


Alguns nomes que constam na lista divulgada por Boninho já circulam há algum tempo nas redes sociais e em sites especializados, incluindo o da atriz Kéfera.


Abaixo, confira a lista dos convidados para participar do Camarote do BBB 24:


Elisa Alves Magalhães

Gael Ribeiro Moreira

Camila Loures

Leandro Buenno

Kéfera

Ricardo Vianna

Flora de Souza Matos

Gustavo Almeida Freire

Gabriela de Paula Pontes

Chico Veiga

Carolina Barbosa Nakamura

Carlos Eduardo de Lima Moura

Fernanda Agnes

Matheus Camara Pires

Rafaela Gomes

Silva

Fabio Souza


BBB 24 deve trazer uma série de novidades


A TV Globo divulgou a primeira chamada do programa Big Brother Brasil 2024 e anunciou novidades para a próxima edição, em transmissão realizada neste domingo (3). A emissora traz novidades na casa, nos jogos e nos poderes do líder e do anjo.


De acordo com a emissora, a decoração da casa onde os brothers estarão confinados por meses será repaginada: "Tudo com uma decoração novinha que vai mexer com a imaginação dos participantes e do público", diz a chamada.


Outra mudança de estrutura da casa será no quarto do líder. Serão instalados novos comandos na Central do Líder, com o objetivo de gerar confusão e contribuir para a formação de estratégias do jogo por parte do vencedor da prova do líder.


Os paredões – momentos em que são indicadas pessoas para eliminação, realizados nas noites das sextas-feiras, ao vivo na TV Globo – terão uma mudança que pode impactar na saída de participantes: o líder terá a vantagem de novas cartas do Poder Coringa, que, na última edição, permitiu voto de peso dois para o paredão.


O "Perde e Ganha", outra proposta do jogo, será introduzido como uma mudança que deve tornar o "leilão imprevisível". O BBB não deu mais informações sobre esta novidade.

O anjo, cuja função é de salvar algum indicado ao paredão, também terá mais poderes, conforme a chamada do BBB. O participante que estiver nesta função também participará do "Sincerão", um momento que reúne o líder, o anjo e os indicados para "expor seus desafetos, ao vivo", às segundas-feiras.


Segundo a chamada, um humorista entrará na casa e terá a possibilidade de espiar o que ocorre na casa com a ajuda do público.


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.