top of page

Bruna Biancardi apelou até para missionária para superar traições de Neymar

Bruna Biancardi apelou até para missionária para superar traições de Neymar

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução


O jogador de futebol Neymar Júnior e a influenciadora Bianca Biancardi, pais da pequena Mavie, foram flagrados aos beijos e em clima de romance no show do cantor Thiaguinho realizado em São Paulo no sábado (06). O casal já ensaiava uma retomada no namoro há tempos, mas agora a volta ficou escancarada. A influencer, porém, precisou de ajuda para superar as traições do amado.



O jornal Extra contou bastidores da volta entre Bruna e Neymar, mesmo após o nascimento da terceira herdeira do jogador, Helena, fruto de uma pulada de cerca com a modelo Amanda Kimberlly. Segundo o jornal carioca, a influenciadora apelou até mesmo para os conselhos de uma missionária para superar as traições do jogador do Al Hilal.


A missionária Adenácia, confidente de Bruna Biancardi, entrou na vida da influenciadora por meio de Rafaella Santos, irmã de Neymar, quando ambas ainda eram amigas. De acordo com o Extra, Adenácia foi uma espécie de conciliadora de fé entre Bruna e Neymar e sugeriu que a influenciadora perdoasse o jogador, mesmo após a notícia da gravidez de Amanda vazar.



Adenácia também foi contra o fato de Rafaella Santos ter ficado do lado de Amanda em meio à polêmica gravidez. Sem contar com a ajuda da cunhada, Bianca Biancardi se escorou nos “parças” amigos de Neymar, que eram favoráveis ao relacionamento, além de outras amigas do atleta.


Para superar as “chifradas” do jogador, Bruna Biancardi recorreu até a sessões de terapia. O próprio Neymar, segundo o jornal, nunca desistiu de retomar o relacionamento com a influenciadora. Bruna, ainda, até tentou se reaproximar da sogra, Nadine, o que só aconteceu no batizado de Mavie, quando ambas levantaram a bandeirinha branca da paz.


*Com informações UOL


Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.


POLÍTICA