Bruna Lombardi é internada em São Paulo após recaída
Problema de saúde já havia forçado a atriz e escritora a sair mais cedo do lançamento de seu livro
DCM - Bruna Lombardi está internada em São Paulo. Ela precisou ser hospitalizada para tratar uma virose estomacal. A atriz e escritora usou suas redes sociais para anunciar que teve uma “recaída” da doença.
Ela foi submetida a exames, nesta segunda-feira (6), e está medicada. “Já me sentindo bem e no processo de recuperação total”, escreveu.
“Tanta coisa acontecendo no mundo e a gente percebe o quanto somos vulneráveis e conectados, o quanto tudo nos machuca e faz sofrer. E como é importante que a solidariedade e a empatia estejam em nós e ao nosso redor. Desastres ecológicos decorrentes das mudanças climáticas, viroses e bactérias que nos contaminam e líderes insanos que espalham dor, ódio, guerra e destruição”, postou Bruna.
A virose estomacal atingiu a atriz pela primeira vez durante o lançamento do seu livro mais recente, “Corações machucados” (Ed. Sextante). Ela foi obrigada a deixar a noite de autógrafos mais cedo em São Paulo e acabou cancelando o evento no Rio de Janeiro.
“Já fui pro lançamento me sentindo sem forças, achando que ia dar conta, mas depois de duas horas e meia não deu mais. Tive que ir embora me sentindo muito mal. Estava sem comer fazia dias, com uma virose estomacal que eu acreditava que ia melhorar, mas não. Na verdade, fui ficando mais fraca e zonza e com medo de desmaiar Não tenho palavras pra agradecer a todos e pedir mil desculpas a tanta gente que não pude atender”, escreveu Bruna na ocasião do lançamento, no dia 18 de abril.
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.