top of page

Cães no cio geram constrangimento a Patrícia Poeta na Globo

Durante o quadro 'Encontro Pet' desta sexta (5), a apresentadora Patrícia Poeta foi pega de surpresa por uma situação inusitada envolvendo os cachorros Bruno e Malu

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução


Durante o “Encontro Pet” desta sexta-feira (5), a apresentadora Patrícia Poeta foi pega de surpresa por uma situação inusitada envolvendo os cachorros Bruno e Malu, que ilustravam a pauta sobre castração de animais com Alexandre Rossi. A cadela Malu, no cio, acabou despertando o interesse de Bruno, que tentou cruzar ao vivo, deixando a Poeta visivelmente sem graça.


O Dr. Pet explicou que Bruno, mesmo castrado e com menos testosterona, foi fortemente atraído pelos feromônios de Malu nos bastidores do programa, revelando um comportamento típico de cães não castrados, que tendem a se mostrar muito excitados nesse período.



Patrícia até tentou mudar de assunto perguntando sobre a relação entre a castração e a tendência dos animais em fugir, mas os cachorros não conseguiram conter seus impulsos naquele momento, interrompendo a conversa planejada para o quadro.

“Ele estava berrando para poder ir lá falar com ela. Esse é um dos problemas, quando o cachorro não é castrado. Eles ficam muito assanhados, vamos dizer assim”, brincou o especialista.


*Com informações DCM


Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA