top of page

Calor põe ponto final no 'Fervo da Lud', bloco de Ludmilla

Devido ao calor extremo do Rio de Janeiro (RJ), a cantora Ludmilla antecipou o fim do Fervo da Lud, seu tradicional bloco

Cantora decidiu parar apresentação após foliões passarem mal/Foto: Reprodução
Cantora decidiu parar apresentação após foliões passarem mal/Foto: Reprodução


Ludmilla encerrou, antecipadamente, o bloco Fervo da Lud, por conta do calor no Rio de Janeiro (RJ). Pelo menos 30 foliões passaram mal na folia, durante a manhã desta terça-feira (13/2). De cima do palco, a artista, em diversos momentos, pediu que funcionários do caminhão-pipa molhassem o público.


“O clima a gente não controla. A minha prioridade é a integridade de vocês. Não dá para continuar assim”, disse Ludmilla. A cantora sugeriu que, ano que vem, o bloco aconteça mais tarde. Antes de encerrar o bloco, ela também solicitou a distribuição de água mineral.


De acordo com o Jornal O Globo, no posto médico mais próximo do bloco, 30 pessoas foram atendidas; quatro delas eram crianças.


Segundo o Alerta Rio, do Centro de Operações da Prefeitura, no horário do bloco, os termômetros marcavam 36°C, com sensação térmica de 43°C. As temperaturas máximas, no entanto, chegarão a 41°C.


De Metrópoles.


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.




POLÍTICA