top of page

Campeã do 'BBB 11', Maria Melilo exibe hematomas após denunciar namorado comediante por agressão

Ex-BBB registrou boletim de ocorrência contra Luiz França


Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram



Campeã do "BBB 11", Maria Melilo denunciou o namorado, o comediante Luiz França, por violência doméstica. No boletim de ocorrência feito em uma delegacia em São Paulo, no último dia 13, foram anexadas imagens das agressões que a ex-BBB teria sofrido, como hematomas no corpo e um corte no braço.


Maria também surgiu nesta quinta (18), em um vídeo postado nos stories do Instagram, num salão de beleza. Nas imagens, é possível ver hematomas no braço da ex-BBB.



A agressão teria ocorrido no último sábado, 13, durante um churrasco, segundo informou o jornalista Leo Dias, que teve acesso ao Boletim de Ocorrência. A ex-BBB relatou à polícia que a briga começou por ciúme e que ela foi golpeada pelo namorado Luiz França com socos e chutes. Maria pediu uma medida protetiva contra o então namorado.


A ex-BBB se manifestou nas redes sociais na última quarta-feira, 11, logo após a notícia da agressão se tornar pública. "Em respeito a todos que se preocupam comigo, informo que estou bem e peço, por gentileza, que da mesma forma respeitem minha privacidade", publicou Maria no Instagram.



Três dias após a denúncia, Luiz disse, em depoimento à polícia, negou a agressão. Ele alega que a briga começou por ciúme, e que foi Maria quem deu início à discussão. O humorista relatou que Maria pegou o celular dele e o atacou com arranhões e socos. Ainda de acordo com o depoimento dele, a ex-BBB atirou nele taças e copos e pegou uma faca para ameaçá-lo. Luiz falou que se trancou em um quarto e Maria deu facadas na porta do cômodo.


O romance começou em 2021 e teve Sérgio Mallandro, amigo de Luiz França, como cupido.


*Com informações Extra


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA