top of page

Cariúcha ataca fantasia de Jojo Todynho na Mocidade: 'Horrorosa'

"Botou muita bunda para fora", ainda disparou a influencer

Reprodução
Reprodução

Durante a participação no programa "Fofocalizando" no SBT, a cantora Cariúcha, eliminada com rejeição recorde do programa "A Fazenda 15", proferiu uma série de ataques preconceituosos contra Jojo Todynho na atração.


Ao comentar a participação de Jojo Todynho no ensaio técnico da escola de samba Mocidade, Cariúcha utilizou da gordofobia para criticar a influencer.



"Até que ela samba direitinho. Nesse [ensaio] que ela foi meio fraca, porque ela botou muita bunda para fora. Acho que a bunda pesou e ela não sambou", disparou.


Além disso, Cariúcha foi convidada a comentar a fantasia de Jojo Todynho, e ela não perdoou, disparando: "Horrorosa!".


Em outro momento, Cariúcha rebateu uma brincadeira de Jojo Todynho, que afirmou que ia ficar com o corpo igual ao de Gracyanne Barbosa.



"Pra chegar no patamar da Gracyanne Barbosa, ela tem que comer muita batata doce e ovo, coisa que ela não vai fazer, né, gente? Nem as pessoas que malham há 500 anos conseguem ficar com aquele corpo da Gracyanne, porque aquilo ali exige muita disciplina", disse.


Jojo no BBB


A Globo revelou ao longo da última sexta-feira (6) os participantes do BBB 24, que são divididos em duas equipes: Pipoca, composta por anônimos, e Camarote, formada por figuras públicas convidadas pela produção.

Mas, além de um elenco que mantenha a audiência do programa em alta, a Globo também resolveu mudar todas as atrações em torno do BBB 24. E uma das novidades é o Mesacast BBB.


O Mesacast BBB será comandado pela cantora Jojo Todynho, que celebrou em suas redes. "Era o meu sonho. Não entrei no BBB, mas estou trabalhando no BBB", disse.

Além de Jojo Todynho, o Mesacast BBB será composto por outros nove apresentadores, são eles: Ana Clara, Ed Gama, Guto TV, Henrique Lopes, Mari Gonzalez, Nany People, Pequena Lô, Thamiryz Borsan e Vitor di Castro. Os apresentadores se revezarão em diferentes dias da semana.


O Mesacast BBB vai reunir influenciadores para analisarem os principais acontecimentos do BBB 24 e será exibido ao vivo na Globoplay, Multishow e no Gshow todos os dias, das 19h30 às 21h30.


"Neste ano, vamos oferecer um espaço único para amplificar as conversas que acontecem em torno do jogo num formato que o brasileiro ama: o mesacast", comemorou Boninho.


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI 

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA