top of page

CEU da Mumbuca recebe espetáculo teatral “A Fronteira”

Com entrada gratuita apresentação acontece na segunda (27/02) a partir das 19h30


Foto: Elsson Campos/Divulgação
Foto: Elsson Campos/Divulgação

A Prefeitura de Maricá informou por meio da Secretaria de Cultura, sobre a apresentação da peça “A Fronteira”, no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), na Mumbuca, na próxima segunda (27/02), às 19h30. O espetáculo será aberto ao público, com entrada gratuita e classificação a partir dos 16 anos.


A peça apresenta a história de dois irmãos, nascidos e criados em uma favela carioca, que vivem constantemente no limite das fronteiras entre o bem e o mal. Vivências iguais, destinos e escolhas diferentes. O texto é de Ribamar Ribeiro com direção de Renato Neves e Ribamar Ribeiro. A atração é dos Ciclomáticos Cia de Teatro.



Sobre Os Ciclomáticos - Os Ciclomáticos, com 26 anos de existência, é uma companhia de teatro que já conquistou mais de 200 prêmios em festivais de todo o Brasil. A companhia desenvolve uma linguagem própria, por meio de dramaturgia cênica, revisitando autores de expressão mundial, como Federico Garcia Lorca, Sófocles, Nelson Rodrigues, Jean Genet, Jorge Amado, entre outros.


Serviço:

Espetáculo “A Fronteira”

Data: segunda-feira (27/02)

Horário: 19h30

Classificação: 16 anos

Local: Centro de Artes e Esportes Unificados

Endereço: Rodovia Amaral Peixoto – RJ-106, km 27,5, Mumbuca, Maricá


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.



POLÍTICA