top of page

Chuva causa estrago em teatro e adia lançamento de livro de Rujany Martins

Nova data será 28 de fevereiro


Por Cláudio Figueiras

A parte interna ficou encharcada/Foto: Divulgação
A parte interna ficou encharcada/Foto: Divulgação

As fortes chuvas que caíram na tarde deste domingo (29) em São Gonçalo atingiram em cheio o Teatro Municipal da cidade, que já está interditado e ficará fechado por 15 dias para reparação dos danos que atingiram o palco, o mesanino e o auditório do salão nobre.


Por causa dessa pausa no funcionamento do teatro, o lançamento do livro do jornalista Rujany Martins, que ocorreria nesta terça-feira, 31 de janeiro, foi adiado e já tem uma nova data, 28 de fevereiro.



"Com dor no coração tivemos que adiar o lançamento por um motivo que nos foge o controle. Mas a boa notícia é que já temos uma nova data para o evento, que terá depoimentos de amigos e colegas de trabalho de Rujany e um pocket show especial com artistas da cidade. Tudo preparado com muito carinho pela produção que envolve editora e Teatro", disse Helcio Albano, diretor da Apologia Brasil, editora que publicou o livro.


A Defesa Civil visitou o local e atestou os danos que justificaram sua interdição. A empresa que faz a manutenção do teatro calcula que o espaço já esteja liberado no prazo de 15 dias. Informação confirmada pelo subsecretário de Cultura da cidade, Beto Baiano, que acertou com Albano a nova data:



"Conversei com ele (Albano). O lançamento será transferido para o dia 28 de fevereiro. A chuva molhou e encharcou muito o local. Ficou perigoso. Achamos melhor fechar por 15 dias”, confirmou Beto.


O diretor da editora explica que os livros que seriam adquiridos no lançamento já estão a venda através do tel/zap (21) 97168-7756 ou no site apologiabrasil.com.


"O Rujany não vê a hora em dar um autógrafo e um abraço em cada um dos amigos leitores no lançamento desse livro que é a obra de uma vida. Não se faz 70 anos de profissão sem ter uma boa história pra contar. E nesse livro, têm várias", finaliza Albano.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.





POLÍTICA