Cigana do brigadeirão ameaçou matar os próprios filhos; ouça áudio
A mensagem foi enviada cinco dias depois do corpo do empresário Luiz Marcelo Ormond (44) ser encontrado em seu apartamento no Rio
Presa por suspeita de ser a mentora do caso brigadeirão, Suyany Breschak (27), que se apresenta como cigana, também é investigada por ameaçar matar os próprios filhos. Ela enviou um áudio para a mãe do ex-marido, Orlando Ianovich Neto, dizendo que ia envenenar as crianças caso o casamento não fosse reatado.
“Volta para casa, pelo amor de Deus, eu acabei de pedir veneno. Vou colocar veneno na comida dos meus filhos, eu estou dando para eles, eu estou fazendo. Eu vou tomar veneno, eu vou dar veneno para eles. Volta para casa agora, eu te amo, pelo amor de Deus. Volta para mim”, diz Suyany no áudio.
A mensagem foi enviada cinco dias depois do corpo do empresário Luiz Marcelo Ormond (44) ser encontrado em seu apartamento no Rio. Suyany foi casada por cerca de 12 anos com Orlando e o rompimento ocorreu no ano passado.
A irmã de Orlando, Natasha Ianovich, prestou queixa na 126ª Delegacia de Polícia, em Cabo Frio (RJ), após o envio do áudio. Suyany foi presa por suspeita de participação no caso do brigadeirão envenenado e as crianças foram morar com o pai. A Polícia Civil afirmou que investiga o caso.
Ouça o áudio:
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.