top of page

Clin forma comissão organizadora para a realização de concurso público

A Companhia de Limpeza de Niterói vai abrir 217 vagas


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Companhia de Limpeza de Niterói (Clin) informou que vai abrir 217 vagas em concurso público com previsão de ser realizado em 2024. Para isso, a empresa já publicou portaria em Diário Oficial , criando comissão para preparar o certame. Os interessados devem ficar atentos à publicação do edital que será preparado e que vai definir todas as regras.


A portaria constituiu a Comissão de Concurso Público, composta por cinco membros, para acompanhar todas as fases do exame para contratação de 170 garis, dois técnicos de Contabilidade, um técnico de Segurança do Trabalho, 30 operadores de roçadeira, dois médicos, seis operadores de máquinas e seis vigias.



A comissão é responsável por organizar o processo de contratação de empresa especializada em promover e realizar o concurso, de participar na elaboração do edital em conjunto com a companhia contratada, de fiscalizar o cumprimento dos prazos, da publicação do resultado das provas, da classificação e resultado final dos candidatos aprovados, com o objetivo de preencher vagas no quadro de pessoal e formação de cadastro de reserva.


Os requisitos para os cargos de gari, operador de roçadeira e operador de máquina incluem a conclusão do 5º ano do ensino fundamental (antiga 4ª série primária). Para o cargo de operador de máquina, é preciso ter experiência mínima de seis meses e carteira de habilitação na categoria D. Para se candidatar aos cargos de técnico de contabilidade e técnico de segurança do trabalho, é necessário possuir formação de nível médio/técnico na respectiva área. Para o cargo de médico, é obrigatório ter graduação em Medicina. Os salários serão divulgados posteriormente.

A Clin é subordinada à Prefeitura Municipal de Niterói. A empresa é responsável pela limpeza urbana e destinação final dos resíduos sólidos produzidos no município. Além de projetos sociais e educativos, a Companhia é uma empresa comprometida com a sustentabilidade e desenvolve programas de reflorestamento.


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.



POLÍTICA

KOTIDIANO