Colisão entre moto e carro deixa uma pessoa ferida em Cabo Frio

Uma motocicleta e um carro se envolveram em um acidente que deixou uma pessoa ferida, na tarde deste domingo (26), em Cabo Frio. O acidente ocorreu na esquina das avenidas Assunção e Nilo Peçanha, localizadas no Centro da cidade.
Segundo as primeiras informações, o carro transitava pela Avenida Assunção no momento em que fez uma conversão à direita para entrar na Rua Nilo Peçanha. Neste instante, a moto, que trafegava no mesmo sentido, colidiu na lateral do automóvel.
O motociclista ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para uma unidade de saúde. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
As autoridades ainda apuram a causa do acidente. Agentes da Polícia Militar estiveram no local para registrar a ocorrência e realizar os procedimentos devidos.
*Com informações OSG
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.