top of page

Com calorão e sem luz da Enel, maricaenses dormem na praia

A Enel, empresa que fornece energia na região, informou que houve um problema no alimentador de Inoã, que atende Maricá, e que a energia foi restabelecida por volta das 5h

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução


A falta de energia elétrica em Maricá, na Região Metropolitana do Rio, levou dezenas de moradores a dormir na praia de Itaipuaçu na noite de terça-feira (16). Sem luz em casa, eles levaram cadeiras, colchões e roupas de cama para a areia. Outros preferiram dormir nos carros com o ar-condicionado ligado. A situação causou revolta e protestos na cidade. Moradores bloquearam a Avenida Dois e atearam fogo em pneus. A Polícia Militar foi acionada.



A empresária Tatiane Kuntz, que tem uma escola de educação infantil, disse ao que está há dois dias sem dormir direito. Ela contou que teve que dormir no carro na orla da praia. Ela reclamou que a luz só falta e volta à noite.


A Enel, empresa que fornece energia na região, informou que houve um problema no alimentador de Inoã, que atende Maricá, e que a energia foi restabelecida por volta das 5h. A empresa disse que tem 45 técnicos fazendo poda e manutenção na rede para evitar novas falhas.



De Agenda do Poder.


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.