top of page

Com semana de calor intenso Rio tem previsão de pancadas de chuva durante a tarde

No domingo (26) a sensação térmica atingiu 56,9 graus em Santa Cruz na zona Oeste da cidade


Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Brasil de Fato - As temperaturas seguem altas nesta semana, após um final de semana de calor intenso no Rio de Janeiro. No domingo (26), a sensação térmica atingiu 56,9 graus em Santa Cruz, na zona Oeste da cidade. Mas, diferente do tempo do tempo estável do fim de semana, os próximos dias têm previsão de pancadas de chuva marcadas para os períodos da tarde e da noite.


Segundo o Alerta Rio, a previsão é de pancadas isoladas, com intensidade moderada a forte, que devem estar acompanhadas de raios e rajadas de ventos fracos a moderados.


A previsão é uma combinação entre calor e a circulação de ventos no litoral do estado. Nesta segunda (27), a máxima prevista foi de 39 graus e a mínima é de 22 graus.



Previsão do tempo da semana:


- Terça (28): céu nublado, com pancadas de chuva isoladas a partir da manhã e ventos fracos a moderados. Máxima de 36 graus e mínima de 22 graus;


- Quarta (1): céu parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva durante a noite e ventos moderados. Máxima de 38 graus e mínima de 20 graus;


- Quinta (2): céu parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva isoladas durante a tarde e ventos moderados. Máxima de 39 graus e mínima de 20 graus;


- Sexta (3): céu parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva isoladas durante a tarde e ventos fracos a moderados. Máxima de 38 graus e mínima de 21 graus.


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.



POLÍTICA

KOTIDIANO