Começa julgamento de Daniel Alves na Espanha: 'Ele me machucou muito'
Mulher reafirmou que foi violentada pelo brasileiro no banheiro de uma área VIP da discoteca Sutton, em 30 de dezembro de 2022, e que sofreu lesões físicas e psicológicas
A mulher que acusa o jogador de futebol Daniel Alves de estupro e agressão deu um depoimento de uma hora e 15 minutos no primeiro dia do julgamento do caso, nesta segunda-feira (5), na Audiência de Barcelona, na Espanha. Ela reafirmou que foi violentada pelo brasileiro no banheiro de uma área VIP da discoteca Sutton, em 30 de dezembro de 2022, e que sofreu lesões físicas e psicológicas.
Para preservar a vítima, as pessoas que acompanhavam a sessão foram retiradas da sala. Também foi interrompido o sinal de streaming, por meio do qual os jornalistas acompanhavam o julgamento. Um biombo também impediu que ela tivesse contato visual com o acusado, que estava presente na sala.
Após o ataque, a vítima disse que saiu do banheiro chorando e que foi socorrida por uma amiga e uma prima, que também estavam na discoteca. As duas testemunharam a favor da vítima e confirmaram que ela estava em estado de choque e que repetia “ele me machucou muito, ele me machucou muito”. Elas disseram que levaram a vítima ao hospital, onde ela recebeu atendimento médico e psicológico.
Daniel Alves nega as acusações.
O julgamento deve durar três dias e o veredicto será anunciado em breve.
De Agenda do Poder.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.