top of page

Como está Vanessa Lopes? Pai responde; vídeo

Influencer não se pronunciou desde que desistiu do confinamento e deixou internautas preocupados com sua saúde mental

Alisson Ramalho e Vanessa Lopes. Créditos: Reprodução
Alisson Ramalho e Vanessa Lopes. Créditos: Reprodução



Alisson Ramalho, pai da influencer Vanessa Lopes, quebrou o silêncio sobre o estado de saúde da filha após sua desistência do BBB 24. A criadora de conteúdo não se pronunciou desde que saiu da casa do reality, na última sexta-feira (19), e tem deixado internautas preocupados com sua saúde mental, pelo comportamento estranho que apresentou em seus últimos dias na casa mais vigiada do Brasil.



Em vídeo postado no Instagram na tarde desta quinta-feira (25), Alisson afirma que Vanessa foi atendida por seu médico e disse que ela passa por um momento que “demanda atenção e muito cuidado”.


O empresário também negou o que chamou de “fake news sobre brigas de Vanessa com a família”.


Vanessa está sendo acompanhada por médicos

Alisson iniciou agradecendo o apoio do público e informou que, ao sair do BBB 24, Vanessa foi diretamente para a casa da família.




“Ela está com a família, com o médico dela e com todos os profissionais que são muito importantes nesse momento que demanda atenção e muito cuidado também”, disse.


Ele negou qualquer atrito da filha com a família, após o colunista Alessandro Lo-Bianco afirmar que a influencer teria entrado em guerra com os pais depois de sair do reality por a tratarem como uma “máquina de fazer dinheiro”.


Alisson diz que todos estão “bem, em família e esse é um momento de muito acolhimento”.


O pai da influencer finalizou pedindo empatia e disse: “Posteriormente, se Deus quiser, a Vanessa estará aqui conosco, distribuindo seu sorriso, seu brilho e sua energia”.



De Revista Fórum.


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.