Corpo de adolescente é encontrado em fazenda de empresário em SP
A propriedade onde o corpo foi encontrado pertence ao empresário Gleison Luiz Menegildo
O corpo de Giovana Pereira Caetano de Almeida, de 16 anos, foi encontrado na quarta-feira (28) pela Polícia Militar de São Paulo, enterrado em uma fazenda na área rural de Nova Granada, no interior paulista. Ela estava desaparecida desde dezembro de 2023. A polícia chegou ao local após uma denúncia anônima sobre o paradeiro dos restos mortais.
A propriedade onde o corpo foi encontrado pertence ao empresário Gleison Luiz Menegildo, que foi preso em flagrante junto com o caseiro Cleber Danilo Partezani. Na delegacia, ambos confessaram ter ocultado o cadáver e foram liberados após o pagamento de fiança.
Menegildo alegou que Giovana passou mal durante uma festa em sua empresa, em São José do Rio Preto, e que, em pânico, decidiu enterrar o corpo na fazenda com a ajuda do caseiro.
O inquérito foi inicialmente registrado na delegacia de Nova Granada e transferido para São José do Rio Preto, onde a investigação continuará. A polícia requisitou perícia no local e exames no Instituto Médico Legal (IML) para determinar as causas da morte. O caso foi registrado como morte suspeita e ocultação de cadáver.
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.