Covid: SG suspende imunização de crianças por falta de vacina
Previsão de normalização é ainda nesta semana
A Secretaria de Saúde de São Gonçalo informa que suspendeu, por falta de imunizante, a vacinação contra covid-19 de bebês e crianças entre 6 meses e 11 anos, 11 meses e 29 dias.
A previsão para o recebimento de nova remessa das vacinas é nesta semana. A Secretaria continua vacinando os gonçalenses com mais de 12 anos em 21 locais, de segunda a sexta, das 8h às 17h.
Aos sábados, a imunização acontece nas clínicas Gonçalense do Mutondo e da Família Dr. Zerbini, no Arsenal, das 8h às 12h, para os moradores com mais de 12 anos. Os gonçalenses devem chegar meia hora antes da previsão de fechamento das unidades em todos os dias de funcionamento.
Acamados
Os responsáveis devem enviar e-mail para: vacina.acamados.sg@gmail.com para solicitar a vacinação em casa com as seguintes informações: nome, endereço, comorbidade ou deficiência permanente, motivo de ser acamado, idade e telefone para contato.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.