top of page

Covid: vacina bivalente em São Gonçalo liberada para maiores de 18 anos

O imunizante conta com cepas atualizadas contra o coronavírus

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O imunizante bivalente contra o coronavírus está liberado para todos os gonçalenses com mais de 18 anos a partir desta terça-feira (25). Há 44 locais de vacinação disponíveis durante a semana, sempre das 8h às 17h. Aos sábados, a imunização acontece nas clínicas Gonçalense do Mutondo e da Família Dr. Zerbini, no Arsenal, das 8h às 12h. Para a aplicação da vacina bivalente, os gonçalenses têm que ter o esquema primário de vacinação contra o coronavírus (pelo menos, duas doses aplicadas das vacinas monovalentes anteriores) e ter mais de 4 meses de intervalo da última dose.



O imunizante bivalente conta com cepas atualizadas contra o coronavírus, incluindo a proteção contra a variante Ômicron. Para que a vacinação seja garantida, os gonçalenses devem chegar meia hora antes da previsão de fechamento das unidades em todos os dias de funcionamento. Documentação bivalente – Identificação pessoal e comprovação das vacinações anteriores.


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso canal do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.


POLÍTICA