top of page

Dado Dolabella se revolta e diz que artistas estão sendo prejudicados no 'BBB24'

Namorado de Wanessa Camargo se revoltou ao se deparar com uma crítica à cantora


Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet



O ator Dado Dolabella segue comentando tudo sobre os acontecimentos do ‘BBB24’. Em suas redes sociais na madrugada dessa quinta (18), o namorado de Wanessa Camargo resolveu se meter em uma conversa que citava o grupo de famosos no reality apresentado por Tadeu Schmidt, do qual a cantora faz parte. 


Contextualizando, tudo começou quando a atriz Marina Ruy Barbosa opinou em seu perfil no Twitter, que estavam pegando muito pesado nas críticas com a Wanessa Camargo e Yasmin Brunet: “Algumas pessoas na casa tão atacando Yasmin e Wanessa bem a toa né… elas tão bem maravilhosas na casa pelo que eu tô vendo!”, disse a atriz da Globo. 



Um de seus seguidores então rebateu: “Então, as pessoas da casa o motivo é atoa mesmo. Mas aqui de fora, as reclamações são super validas”, disse o seguidor da famosa que pediu por mais informações: “Tipo quais? Me atualiza”, solicitou Marina Ruy Barbosa. Foi a partir desse momento que Dado Dolabella resolveu se meter na conversa. 


Em resposta a pergunta da atriz global, o namorado de Wanessa Camargo apontou que participantes pertencentes a grupos minoritários estão sendo beneficiados, enquanto os artistas estão sendo prejudicados: “A parada é que estão passando pano pra quem é pipoca ou pertence a alguma minoria e queimando quem é camarote e tem história na mídia. Tão tratando como se fosse um jogo de caridade. Se ajudassem no Criança Esperança como criticam no @bbb ajudariam muito mais os necessitados!”, disparou o famoso. 



O genro de Zezé di Camargo foi rebatido: “Bem como elas julgaram as ações do Davi a noite toda, estamos julgando as ações delas duas”, disparou. “Por isso mesmo… não foram só elas! Geral erra aí dentro! Incluindo o Davi! Ridículo querer pesar só pra um lado porque são conhecidas ou porque tem mais dinheiro, esse argumento é muito raso”, se indignou Dado Dolabella. 





*Com informações UOL


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.