top of page

Dallagnol e suas incoerências - por Pastor Alair Lima


Foto: Agência Brasil
Foto: Agência Brasil

Vendo a entrevista do ex procurador da Lava Jato, fiquei apavorado com o que eu vi e ouvi.


Deltan Dallagnol (Podemos-PR), que teve o registro cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), teve a cara pau de questionar o resultado da votação, já vi torcedor reclamar do resultado quando seu time perdeu de 1 a 0, mas quando seu time pede de 7 a 1 o que dizer?


Ainda mais quando perde de 7 a 0, o que dizer então?


É isso mesmo, a decisão do TSE foi de 7 a 0.


Em entrevista a Globo News, Dallagnol teve a cara de Pau de contestar a decisão da justiça.


Alguém que até pouco tempo defendia o poder da Justiça e falava com toda veemência da importância da justiça na Construção de um País serio, Agora questiona a justiça e tenta se colocar como alguém que pensa está acima da Justiça, pensa, mas não está né?



Parece que o Dallagnol ainda não aprendeu que numa democracia todos são iguais, ele precisa aprender que a justiça é seria também quando ela condena alguém que usou a justiça para interesses próprios e distorceu provas e depoimentos para condenar uma pessoa atendendo assim um determinado grupo que fazia parte de um grande complô, com o interesse de impedir queesta pessoa se apresentasse as urnas.


Ah, Dallagnol, vai limpar essa cara cheio de óleo de peroba e diga para todos ouvirem que a justiça que que cassou o seu registro é seria sim.


É muito triste, ver um ex procurador da Lava Jato com um comportamento desse. Mas é muito confortante, ver que a justiça que tantos ataques sofreu do último governo, continua de pé.


Tem muita gente pulando com a decisão do TSE de Curitiba, mas estes que estão pulando são exatamente do outro lado, como o Senador Magno Malta que em entrevista a Globo News disse, “precisamos fazer alguma coisa”.


Fazer o que, senador?


Parece que o senador Sergio Moro também é outro que não escapará.


O boato que circula nos bastidores de Brasília é de que é certa a sua condenação. Tramita no Tribunal Eleitoral do Paraná uma ação de que ele é acusado de promover caixa 2, é forte o burburinho de que pode ainda este ano perder o seu mandato.


Que bom, que o Presidente Eleito não perde tempo nem para fazer live para comentar o assunto e trabalhando com afinco a população já viu esta semana a gasolina, etanol, gás de cozinha e GNV abaixarem.


Ah, não fez nem uma motociata, carreata ou algo parecido.


Tô torcendo muito para que o país continue avançando e o mais rápido possível volte completamente ao normal, de pouquinho a pouquinho a coisa está chegando no lugar.


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso canal do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

Alair Lima é Pastor Presidente da Primeira Igreja Batista de Jardim Alcântara desde janeiro de 2011.




POLÍTICA