top of page

Debate na Band: bozo desiste, desdesiste e finalmente fica em dúvida se comparece ou não

“Vou ser fuzilado”, disse a figura, em pânico, ao Programa Pânico

Reprodução Vídeo
Reprodução Vídeo

DCM - O presidente Jair Bolsonaro (PL) mudou de ideia e disse nesta sexta-feira (26) que deve comparecer ao debate entre os candidatos à Presidência no próximo domingo (28), promovido pela Band.


Hoje de manhã, integrantes da campanha do chefe do Executivo à reeleição disseram ao jornal O Globo que ele havia desistido de ir ao evento, após a repercussão positiva da entrevista do ex-presidente Lula (PT), seu principal adversário, ao Jornal Nacional.


“Devo estar [no debate] domingo. Não estou batendo o martelo. Num momento achava que não devia ir, agora acho que devo ir”, declarou Bolsonaro, confuso, em entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan.



O candidato à reeleição disse que será “fuzilado” e que vão “atirar” nele o tempo todo, já que é um “alvo compensador para eles”.


“Mas acredito que a minha estratégia vai dar certo porque as perguntas eu já me preparei como fazê-las”, afirmou.


“As respostas vai (sic) ser simples. No tocante a responder, não devo nada. Então é tranquilo responder essas acusações que fizeram ao longo do tempo todo, nas mídias, em especial, no tocante à Covid”, disse.



 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.



POLÍTICA