top of page

Dez meses após acidente, Kayky Brito volta à TV, em 'Família é tudo'

Ator começou a gravar cenas da novela das sete nesta sexta-feira; ele interpretará brasileiro que integra uma gangue na Guatemala, conhecido de Lupita

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação


Kayky Brito começou a gravar nesta sexta-feira (5) sua participação na novela das sete, "Família é tudo". O ator interpreta Memo, brasileiro que Lupita (Daphne Bozaski) conheceu na Guatemala e com quem aprendeu português.


O ator volta à TV dez meses após sofrer politraumatismo ao ser atropelado quando atravessava a Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, no dia 2 de setembro do ano passado. Em março deste ano, ele participou das filmagens de “A caipora”, longa-metragem que foi rodado numa aldeia indígena, em Guarulhos (SP).



O personagem, que surgirá na trama na segunda quinzena deste mês, integra uma famosa gangue no país da América Central e trará preocupação para a secretária ao contar que o abuelito dela corre risco de vida depois de se envolver com os bandidos.


De acordo com Memo, o avô de Lupita fez dívidas de jogo e precisa quitar o débito. Por meio de ligações, ele começa a pressionar a guatemalteca para que envie dinheiro para seu país natal de forma a salvar o avô dela da violência.



Por causa do acidente sofrido em setembro do ano passado, o ator ficou quase um mês internado, boa parte deste tempo no CTI, até receber alta. Ele segue fazendo terapias para seu total reestabelecimento e compartilhando a recuperação com seus seguidores no Instagram.


*Com informações Extra


Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA