'Didi' é preso por tráfico no Morro do Cavalão, em Icaraí, Niterói

Acusado de tráfico de drogas, um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (20), no Morro do Cavalão, em Icaraí, Niterói. Com ele, além de drogas, a polícia apreendeu uma pistola.
De acordo com policiais do 12ºBPM (São Gonçalo), a equipe de inteligência da unidade recebeu uma denúncia que apontava a localização de criminosos da região. No ponto indicado, um criminoso conhecido como Didi foi localizado e preso.
Ele já acumula duas passagens pela polícia por tráfico e uma por porte ilegal de arma de fogo.
No local onde estava escondido, a polícia apreendeu 53 pedras de crack, 32 frascos de loló, dois carregadores, quatro munições, um radio de comunicação e uma pistola 9mm.
O material e o acusado foram levados para a central de flagrantes da 76ª DP (Centro).
*Com informações OSG
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.