top of page

Dimas Gadelha se encontra com cúpula do PDT, que deve apoiar sua pré-candidatura

A presença do ex-vereador Dejorge Patrício sinaliza que o PDT pode abrir mão de candidatura própria e seguir ao lado do petista em São Gonçalo

Altos dirigentes do PDT estiveram com Dimas nesta segunda (29) - Foto: Reprodução
Altos dirigentes do PDT estiveram com Dimas nesta segunda (29) - Foto: Reprodução

O deputado federal Dimas Gadelha do Partido dos Trabalhadores de São Gonçalo busca ampliar o arco de alianças para as eleições municipais neste ano. O PDT mais uma vez, deve fortalecer a candidatura petista no terceiro maior colégio eleitoral do Estado.


A parceria parece ter sido o ponto alto do encontro realizado nesta segunda-feira, 29, com a participação do ministro Carlos Lupi (presidente nacional licenciado), da presidente estadual deputada Martha Rocha, do presidente municipal Brizola Neto, do ex vereador de São Gonçalo Dejorge Patrício e do integrante da executiva Henrique Porto.


Nas redes sociais, o petista enaltece os pedetistas e fala em luta em comum pelo povo através de programas sociais e investimentos em Educação.


Nas redes sociais o parlamentar falou que teve uma boa conversa com os líderes pedetistas e criticou a atual administração municipal que gastou os recursos oriundos da venda da Cedae em programas que não beneficiam e não mudam a vida da população gonçalense como educação.


"Na pauta, a educação como principal saída para a redução dos índices de violência, os programas sociais como a moeda social e qualidade de vida em São Gonçalo onde a administração atual perdeu a oportunidade de investir R$ 1 bilhão de reais oriundos da venda da Cedae em programas que poderiam mudar a vida do povo concretamente", escreveu Dimas em sua conta no Instagram.


A presença do ex-vereador Dejorge Patrício sinaliza que o PDT pode abrir mão de candidatura própria e seguir ao lado do petista.


Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA