top of page

Diogo Defante anuncia fim de 'namoro' horas após assumir relação

Bella Camero falou em suas redes sociais que apenas realizou um sonho do seu amigo


 Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram


Diogo Defante, de 35 anos, agitou as redes sociais nesta quinta (11) ao anunciar o fim do seu "namoro" com a atriz Bella Camero, de 31. Os seguidores rapidamente entenderam que tudo não passava de uma "trollagem", uma vez que ele fez o anúncio do relacionamento há menos de um dia. Com a repercussão, a artista admitiu a armação.


"Bom... em respeito a vocês, meus seguidores, venho comunicar que Bella Camero e eu não estamos mais juntos. Terminamos em comum acordo, estamos bem, mas agora em caminhos separados com muita admiração e respeito um pelo outro. Guardarei apenas as boas lembranças desse amor", escreveu Diogo na legenda da publicação.


A atriz comentou: "Valeu cada segundo. Mas alguém tem contato de um lugar que apague tatuagem?". Nos comentários, seguidores do humorista se manifestaram. "Vocês fizeram de sacanagem, não é possível, aos prantos aqui", comentou uma pessoa. "Foi eterno enquanto durou, um dia", escreveu outra. "Simplesmente o gênio do humor", acrescentou mais uma.



Famosos como Luísa Sonza, Victor Sarro, Felipe Andreoli, Fernanda Paes Leme, Gkay e Rafael Portugal também deixaram comentários com risos e piadas, indicando que o namoro de Diogo e Bella não passou de uma brincadeira. Em meio à grande repercussão, a atriz confirmou que o namoro não era real: "Eu só realizei o sonho do meu amigo de ter um namoro público relâmpago".


"Me sinto completo"


Ao fazer o anúncio do "namoro", Diogo escreveu: “Talvez tenha sido porque passei o Ano Novo de vermelho. O que parecia ser só uma amizade sincera, acabou se tornando um amor puro e genuíno. Mal posso esperar para viver os próximos capítulos dessa história que já é linda. Obrigado por me mostrar que o amor pode ser leve puro e verdadeiro. Me sinto completo e realizado, Bella”.


*Com informações Quem


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI 

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.