top of page

DJ Caverna morre aos 44 anos e fãs lamentam: 'Inacreditável'

Na rádio FM O Dia  o DJ tocava de segunda-feira a sábado no programa Funk-U

DJ Caverna, que era torcedor fanático do Fluminense, morreu após sofrer um infarto - Foto: Reprodução - redes sociais
DJ Caverna, que era torcedor fanático do Fluminense, morreu após sofrer um infarto - Foto: Reprodução - redes sociais


Leandro Santos Mello, conhecido como DJ Caverna, de 44 anos, faleceu neste sábado (6). De acordo com informações da rádio FM O Dia, onde ele tocava atualmente, o DJ sofreu um infarto. O momento de despedida está programado para ocorrer neste domingo (7), no Cemitério de São Francisco Xavier, no Caju. O velório começou às 13h15 na capela A e o sepultamento às 16h15.


Na rádio,  o DJ tocava de segunda-feira a sábado no programa Funk-U. Caverna atuava como DJ desde o começo da década de 1990. O artista, que era apaixonado pelo Fluminense, deixa um filho. Celebridades e fãs lamentaram sua morte nas redes sociais.


“Ainda sem acreditar, que Deus conforte sua família. Passei o show todo agora lembrando de você me acompanhando no meu início lá no Ideal de Olinda com a Furacão. Que Deus o tenha, descanse em paz, DJ!”, comentou Dennis DJ.



“Como eu sempre te zoei, peguei a sua foto mais feia só para dizer o quanto você vai fazer falta na minha vida. Obrigado por tudo que você fez por mim, pela sua amizade, irmandade e sua lealdade. Vai com Deus, irmão, meu fiel escudeiro e braço”, publicou o DJ Tubarão.


“Inacreditável perder esse grande cara, que Deus o receba”, disse Buchecha.


“Meus sentimentos! Rapaz do bem!”, escreveu Mumuzinho.


Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA