top of page

Drica Moraes expõe perda da virgindade com ator famoso: 'Transei com Kiki'

A atriz comentou no Conversa com Bial, sobre a liberdade que tinha durante a juventude com sua mãe para conversar abertamente sobre sexo

Foto: Reprodução/TV Globo
Foto: Reprodução/TV Globo


Drica Moraes, 54, revelou no Conversa com Bial que perdeu a virgindade com Enrique Díaz, 56, seu primeiro namorado.


A atriz comentou sobre a liberdade que tinha durante a juventude, com sua mãe, Clarissa, conversando abertamente sobre sexo. Em certo momento, ela relembrou a reação da mãe ao saber que a filha tinha transado pela primeira vez —o namorado de Drica era o também ator da Globo Enrique Díaz.



Quando eu transei pela primeira vez foi com Enrique Díaz. Agora segredinho: ele foi meu primeiro namorado. Transei com o Kiki lá na minha casa, com 15 anos. Quando ele saiu eu falei: 'mãe, transei'. E ela: 'ah, que maravilha, vamos abrir uma champagne, ligou para o meu pai: 'Gustavo, Drica transou. Drica, aos risos, em entrevista a Bial nesta sexta.


A artista contou uma história engraçada de quando Enrique ficou preso em seu quarto. "Kiki dormiu na minha casa, a gente namorando, eu fui para escola e tranquei ele no quarto, porque minha mãe podia entrar e a gente estava pelado. Tranquei, botei a chave do lado da escrivaninha e ia ligar para minha mãe para ela abrir, mas eu esqueci. E ele acordou e queria sair, mas era 3º andar. Eu tinha 15, ele 17. Ele foi da janela para o quarto, para varanda da sala —vestido, claro— e ele sempre fala: 'Você me trancou no quarto'."



Drica e Enrique são amigos até hoje. O ator, inclusive, divide a direção da peça "Férias", estrelada pela ex-namorada ao lado de Fabio Assunção, com Débora Lamm. Os protagonistas foram até o programa de Bial para divulgar o novo trabalho, em cartaz no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, até o final do mês.


*Com informações UOL


Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA