top of page

Entenda o que o trailer de Coringa 2 está escondendo

Produção chega ao Brasil dia 3 de outubro


Foto: Divulgação/Warner Bros
Foto: Divulgação/Warner Bros

Finalmente os fãs puderam ver o primeiro trailer de um dos filmes mais esperados do ano, Coringa 2. Mesmo assim, os produtores continuam fazendo segredo sobre a trama.


As imagens recem divulgadas conseguem fazer a mágica de mostrar bastante escondendo tudo. Ou seja, parecem mostrar muito sobre a nova aventura, mas na verdade ocultam por completo a trama, que continua guardada a sete chaves em Hollywood.



O diretor Todd Phillips e o ator Joaquin Phoenix já planejavam fazer Coringa 2 assim que o roteiro do primeiro filme ficou pronto. O texto foi escrito pelo cineasta e pelo escritor Scott Silver.


“Nós gostamos muito do personagem Arthur Fleck, mas não queríamos prejudicar o lançamento do filme original”, contou o cineasta numa entrevista com a revista Variety.

O cineasta fez a revelação durante a convenção anual dos donos de cinemas americanos em Las Vegas.



No início do trailer que acaba de ser divulgado, as imagens mostram Arthur Fleck no hospital para doentes mentais Arkham, o mesmo lugar onde vemos o personagem no final do primeiro filme. Na instituição ele se encontra com outra paciente, Harley Quinn. Mais tarde ela se transforma na Arlequina, a companheira de crime do Coringa.Depois do encontro, eles planejam a fuga do lugar.Mais adiante as imagens mostram os dois dançando nas ruas.


O filme traz uma diferença em relação a revista em quadrinhos. Na versão original impressa, a companheira do Coringa é uma psicóloga, a doutora Harley Quinn. Ela o conhece no manicômio, se apaixona e vira a Arlequina, a vilã que o acompanha em uma série de crimes. No filme, a Arlequina é uma paciente do hospital.



No primeiro filme, Arthur Fleck é um comediante sem muita sorte na carreira. Ele também procura trabalhar meio-expediente como palhaço. Neste novo filme, o Coringa não está mais solitário, agora ele tem a companhia da Arlequina ao sair pelas ruas se envolvendo em vários tipos de crimes.


O primeiro filme, Coringa, foi indicado ao Oscar em 11 categorias. Venceu em duas. Melhor ator para Joaquin Phoenix, além de melhor trilha sonora original . A produção teve um orçamento de $62 milhões de dólares, uma quantia bastante modesta para os padrões de Hollywood.A aventura bateu um recorde nas bilheterias para filmes proibidos para menores de 18 anos, arrecadand pouco mais de $1 bilhão de dólares. O novo filme recebeu mais recursos para um orçamento de cerca de $200 milhões de dólares.


*Com informações UOL


Nos siga no X AQUI.


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.


Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA