top of page

Entregador baleado em Caxias tem quadro gravíssimo e respira por aparelhos

Foto do escritor: Jornal DakiJornal Daki

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O entregador Cauã Francisco Alves da Cruz, de 19 anos, baleado na comunidade do Rasta, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, permanece internado em estado gravíssimo. Segundo o boletim médico desta quinta-feira (23), ele segue no CTI, sedado e respirando por ventilação mecânica.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Adão Pereira Nunes na noite da última terça-feira (21) após ser atingida no ombro durante um confronto entre policiais militares e bandidos. De acordo com relatos de moradores da região, o jovem estava trabalhando com entregas de farmácia quando foi baleado.


De acordo com a PM, equipes do 15ºBPM (Caxias) foram verificar a denúncia de que uma mulher seria executada por criminosos na comunidade. No local, os agentes foram atacados a tiros por bandidos na Rua Tebas e houve confronto. Em seguida, os policiais encontraram o jovem ferido e o levaram até a unidade de saúde.


Em nota, a Prefeitura de Duque de Caxias informou que o paciente chegou com lesão de artéria, fratura de úmero e pneumotórax do lado esquerdo, sendo entubado e encaminhado para o centro cirúrgico. O jovem passou ainda por procedimentos de fixação do úmero, revascularização da artéria e drenagem torácica do lado direito, com colocação de dreno.


Até o momento, Cauã segue em acompanhamento com cirurgia vascular, torácica e ortopedia. Sem previsão de alta. O caso está sendo investigado na 60ªDP (Campos Elíseos).



*Com informações O Dia

Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page