top of page

Estreia do BBB 24 tem a pior audiência da história

O pior número registrado até então era da edição de 2019

Foto: Reprodução TV Globo
Foto: Reprodução TV Globo

DCM - O Big Brother Brasil 24, que começou nesta segunda (8), teve a pior audiência entre as estreias de todas as edições anteriores. Segundo dados do Kantar Ibope, o primeiro episódio do reality teve 22 pontos na Grande São Paulo, pior número na série histórica. A informação é do Notícias da TV.



O pior número registrado até então era da edição de 2019, quando marcou 22,5 pontos. Apesar do fracasso de audiência no BBB, a novela “Terra e Paixão” teve o melhor desempenho de uma trama antes da estreia do reality nos últimos seis anos, marcando 30,8 pontos.


Em 2023, a novela “Travessia” anotou 25 pontos na estreia do BBB e o reality conseguiu manter boa parte do público, registrado 22,7 na estreia.



Mesmo com a baixa audiência, o BBB levantou os índices da faixa de horário que a TV Globo vinha registrando nas última semanas e liderou a audiência durante as duas horas de exibição do reality.


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI 

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.


POLÍTICA