top of page

Estrela de reality pinta corpo de preto para esconder tatuagens após virar cristã

Conhecida por comandar o reality show 'LA Ink' Kat ,Von D decidiu cobrir todo o corpo com tinta preta e compartilhou a transformação no Instagram


Foto: Reprodução
Foto: Reprodução


Conhecida por comandar o reality show “LA Ink” nos Estados Unidos, Kat Von D decidiu cobrir todo o corpo com tinta preta e compartilhou a transformação no Instagram. “Pensei em cobrir apenas um braço, mas pouco depois sabia que acabaria tatuando todo o meu corpo”, revelou. A decisão veio após seu batismo na igreja cristã, marcando uma mudança de vida após renunciar ao ocultismo e à bruxaria.



Von D, que também é empresária, explicou que estava cansada de muitas tatuagens que fez ao longo dos anos. Em 2023, ela começou a “apagar” essas tattoos por representar “uma parte da minha vida que não se alinha mais com quem eu sou hoje”.


Esta transformação radical foi uma maneira de deixar para trás símbolos e lembranças que não refletiam mais sua identidade atual. “Algumas pessoas concordam em manter esses tipos de pontos de referência no tempo — eu, pessoalmente, me cansei de acordar com eles e de ver esses lembretes constantes toda vez que me olhava no espelho”, explicou.


recebida com diversas reações nas redes sociais, mas Kat Von D se manteve firme em sua decisão, destacando a importância de alinhar o exterior com suas novas crenças e valores internos.


*Com informações DCM


Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA