top of page

Evento com pré-candidata a prefeita em Araruama termina em tiroteio

Segundo estimativa da vereadora, 400 pessoas participavam da reunião, incluindo crianças e idosos.


Foto: Reprodução/Redes Sociais

A vereadora Penha Bernardes (PL), pré-candidata à Prefeitura de Araruama, disse ter sido alvo de um ataque a tiros na noite desta quarta (10), enquanto participava de evento de um evento político no bairro Areal. De acordo com a pré-candidata, um grupo de suspeitou chegou ao local efetuando disparos e ordenando que a reunião fosse encerrada. A Polícia Civil está investigando o caso.



Em um registro compartilhado pela vereadora nas redes sociais, é possível ouvir o som dos disparos ao fundo durante o discurso de Penha no evento, que aconteceu em um imóvel na região. Quatro suspeitos teriam chegado em motocicletas e disparado para o alto, antes de exigir que o evento fosse interrompido, segundo testemunhas. Ninguém ficou ferido. Mais tarde, perfurações de tiro foram encontradas em pelo menos dois automóveis estacionados na rua do imóvel.


Segundo estimativa da vereadora, 400 pessoas participavam da reunião, incluindo crianças e idosos. O caso foi registrado na 118ª DP (Araruama), que está investigando a autoria dos disparos. Segundo a unidade, o local foi periciado e os agentes buscam câmeras de segurança para apurar mais detalhes do ocorrido.



Em seu perfil no Instagram, a vereadora comentou o episódio. "Nós tivemos que parar a reunião, pois chegou pessoas armadas de moto, deram mais de dez tiros e pediram para parar a qualquer custo. [...] Nós paramos para poder preserva a segurança das famílias que aqui estão", disse Penha.


*Com informações OSG


Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA